FANDOM

Ralph Breaks the Internet Logo

Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2 é o futuro filme de animação computadorizada produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. É a sequência do filme "Detona Ralph". O filme será lançado em 21 de novembro de 2018 nos Estados Unidos e em 3 de janeiro de 2019 no Brasil. Este será o 57o filme de animação da série Walt Disney Animated Classics.

PilotoEditar

ElencoEditar

Desenvolvimento Editar

Durante uma entrevista, o diretor Rich Moore disse o seguinte:

"Se tivermos a sorte de fazer uma sequência, acho que seria legal explorar os jogos online, jogos domésticos. Temos algumas ideias sobre como poderíamos fazer isso - foi divertido começar um fliperama. E acho que realmente captamos a nostalgia disso. Mas se fizermos uma sequência acho que precisamos trazer para os tempos atuais. Estamos trabalhando em algumas ideias, se fizermos uma, teria mais a ver com os jogos modernos, não só gabinetes de fliperama."

Em 12 de julho de 2015, John C. Reilly foi anunciado para reprisar a dublar Ralph.

Em 30 de junho de 2016, a Disney anunciou que a data de lançamento de Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2 seria em 9 de março de 2018. John C. Reilly e Sarah Silverman são confirmados para voltar as vozes Ralph e Vanellope von Schweetz.

GaleriaEditar

000
A galeria de imagens para Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2 pode ser vista aqui.

VídeosEditar

ve Filmes da Franquia
LONGA-METRAGENS
Wreck It Ralph E-Distribution Electronic WDSHE Brazil APPLE 1400 x 2100 2x3 Brazil Ralph Breaks the Internet Logo
2012
Detona Ralph
2018
Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2
CURTA-METRAGENS
Paperman iTunes Artwork 157px 157px 157px
Episódio 1
O Controle Remoto
Episódio 2
O Colosso
Episódio 3
Os Cavaleiros
Episódio 4
A Geladeira

Também no FANDOM

Wiki aleatória