FANDOM

"Oi, meus súditos reais!"
―Rei Doce
Rei Doce
Rei Doce
Jogo Turbo Time

Corrida Doce

Ator Eua Alan Tudyk

Bandeira Brasileira Marcelo Pissardini

Status de Vida Morto
Imagens de Rei Doce

Rei Doce é um personagem do jogo "Corrida Doce", onde governa todos os habitantes do lugar e faz a escolha de corredores. É o disfarce de Turbo.

AparênciaEditar

Rei Doce é um homem velho de pele clara, careca com tufos de cabelos grisalhos e sobrancelhas. Ele tem olhos escuros e um nariz arredondamente grande. A característica mais notável do rei seria sua pequena coroa de ouro, que é geralmente inclinada em cima de sua cabeça. Ele usa um fraque roxo com uma camisa e colete branco, coberto de brilho, gola de renda, e abotoaduras. Há também dois botões de ouro na parte traseira do fraque. Ele também usa calças bufantes douradas e chinelos roxos com jujubas vermelhas na ponta que tilintavam quando se move freneticamente. Durante as corridas, o rei tinha que vestir uma roupa especial de corrida que consistia juntamente com luvas marrons, um grande capacete dourado e óculos de corrida preto com lentes vermelhas. Ele também tem uma preferência pela cor salmão, como mostrado no filme (que foi confundida com a cor "rosa" por Ralph).

GaleriaEditar

Wreck-it-ralph-disneyscreencaps.com-3986
A galeria de imagens para Rei Doce pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória