FANDOM

Swizzle "A Suíça" Caramelada
Swizzle
Jogo Corrida Doce
Ator Eua Desconhecido

Bandeira Brasileira Desconhecido

Status de Vida Vivo
Imagens de Swizzle "A Suíça" Caramelada

Swizzle "A Suíça" Caramelada é um dos personagens principais do jogo "Corrida Doce".

BiografiaEditar

"Amante de adrenalina, Swizzle Caramelada pensa que a vida deve ser vivida até o último suspiro. Não há nada que ele não pode desafiar, sem dublês, ele não pode executar ou indivíduo que ele não pode bater. Sua corrida é rápida e elegante, assim como sua filosofia de vida. "

AparênciaEditar

Swizzle tem pele morena profunda e cabelo ondulado verde que cai sobre seus ombros. Seus olhos parecem ser uma tonalidade cinza-roxo. Swizzle usa um gorro azul e verde, que se assemelha a um Pirulito de unicórnios. Seu blazer é um azul brilhante brilhante com detalhes em branco, e as calças de correspondência são listrados com índigo. Os fundos são algemadas e ele usa botas verdes. Sob o casaco que ele veste uma camisa amarela, que tem um padrão semelhante ao seu chapéu. Para competir, ele usa um capacete assim como o chapéu, mas com uma viseira verde.

EstatísticasEditar

Velocidade-90%

Manipulação-100%

Revestimento-80%

Doçura-90%

CuriosidadesEditar

  • O nome original de Swizzle era Merfus .
  • Seu boneco tem essência de blueberries
  • Seus fãs são balas antropomórficas que lembram Jolly Ranchers.
  • É possível ver uma das pichações, escrito "Swizzle", na entrada da Corrida Doce.
  • Ambos nas versões russa e holandesa do filme, Swizzle se torna menina
  • ele ficou em decimo sexto lugar na corrida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória