FANDOM

"Turbo-tástico!"
―Turbo
Turbo
Turbotastic
Jogo Turbo Time

Corrida Doce

Ator Eua Alan Tudyk

Bandeira Brasileira Marcelo Pissardini

Imagens de Turbo

Turbo Rockswald é um personagem do jogo Turbo Time, um antigo jogo de fliperama/corrida 8-bits que consiste em guiar Turbo até a linha de chegada. O jogo era bem popular na época até outro jogo de fliperama/corrida chegar e "tomar o lugar" de popularidade que era do jogo Turbo Time. Turbo, irritado, invadiu o novo jogo e como resultado, os dois pararam de funcionar e foram retirados do arcade. Anos mais tarde, o personagem voltou disfarçado de Rei Doce e invadiu outro jogo de fliperama/corrida chamado Corrida Doce, para voltar a ser o mais popular. Então, para evitar difamações, Turbo/Rei Doce apagou a memória de todos os seus súditos,e a partir daí, se mostrou um rei bondoso e verdadeiro. É revelado também que ele tirou Vanellope da programação (antes Princesa Vanellope) e a menina acabou se tornando um ''bug'' do sistema, além de apagar a memória desta.

Naquela parte do fim, Vanellope tenta impedir que Rei Doce ganha a corrida, mas para conseguir restaurar sua memória de volta é chegar na linha de chegada antes dele. Depois que os Cy-bugs invadiram o jogo, o Rei Doce ficou mais irritado e furioso, pulou para cima do carro de Vanellope, pega seu bastão doce e vai destruindo o carro dela. Vanellope tenta impedí-lo com suas falhas tentando desmascarar esse desgraçado provando que Rei Doce era Turbo disfarçado, Ralph descobre que foi enganado pelo Turbo, Turbo diz que não quer reprogramar o código dela e nem fazer todo mundo se lembrar dela de jeito nenhum, Turbo resolve fazê-la ser proibida, mas Vanellope diz que ele não é rei e sim é um impostor e foge dele deixando-o mais irritado. Turbo vai atrás dela, mas o Cy-bug impede Turbo de ganhar a corrida e devora ele.

Como foi citado pela Sargento Calhoun, os Insetrônicos se transformam naquilo que comem, e por isso, Turbo, ao ser comido por um Insetrônico, foi fundido a ele, impedindo Detona Ralph de tentar destruir todos os Cy-bugs, e disse que é um vírus de computador mais poderoso do fliperama, e botou a culpa no Ralph por ter arruinado tudo. Depois de ser humilhado, ele planeja ter vingança contra Ralph e quer matá-lo também. Ralph vai fazer Turbo pagar caro por ter traído todo mundo e luta com ele, mas Turbo o leva para cima voando para o alto, fazê-lo em fim de jogo para ele e nada pode impedir Turbo de dominar o jogo, mas Ralph vai impedí-lo e quebra todos os mentos na lava de Diet Cola, Vanellope salvou Ralph e a erupção de lava de Diet Cola ao mais alto até todos os Cy-bugs serem destruídos. Todos os Cy-bugs foram hipnotizados na destruição, até que Turbo foi hipnotizado e diz que não quer entrar lá, mas com as faces de Rei Doce ele chegou bem perto, gritou assustado, se destruiu lá dentro da Lava de Diet Cola e desapareceu.

Galeria Editar

Wreck-it-ralph-disneyscreencaps.com-9635
A galeria de imagens para Turbo pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória